Ex-técnico tricolor, Ricardo Drubscky elogia contratação de Matheus Ferraz pelo Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Ricardo Drubscky não poupou elogios ao zagueiro Matheus Ferraz

Na opinião do ex-técnico tricolor Ricardo Drubscky, que atualmente comanda o Tombense-MG, o Fluminense acertou ao contratar o zagueiro Matheus Ferraz. Ex-diretor de futebol do América-MG, Drubscky elogiou o defensor que, para ele, tem perfil para ser titular do clube das Laranjeiras:

– O Matheus Ferraz é forte no um a um, é bom no jogo aéreo defensivo e ofensivo. É extremamente competitivo. Se o jogo se apresentar para ele com dificuldades naquele setor, só o dia a dia que vai dizer. Mas é um defensor interessante, que tem perfil para ser titular do Fluminense, sim. É um grande atleta. Um zagueiro simples, mas no bom sentido da palavra: eficiente, experiente, não é de fazer firula. Além disso, tem um bom jogo aéreo. É um profissional de altíssimo caráter e profissionalismo. Eu recomendo o Matheus para qualquer time. Acho que, pelo momento do Fluminense, é um jogador interessante. Não é caro, mas, dentro de campo, ele resolve bem as coisas. Ele é rodado, jogou em clube grande, foi muito bem no América-MG, esperou a vez dele com respeito. Mas quando entrou, tomou conta, foi capitão e titular o resto todo da temporada. Inclusive, comandando o vestiário. É um cara muito de grupo – analisou o técnico Ricardo Drubscky.

Após deixar o América-MG, Matheus Ferraz acertou com o Fluminense por uma temporada e já foi integrado ao elenco tricolor.



VEJA AINDA:

Acima da realidade do Flu: jornalista revela valor do salário que o Nenê recebe no São Paulo

Apesar de evolução, retorno imediato de Gilberto aos gramados ainda é incerto

Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte 24 Horas

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE