Existe solução para Walter?




A diretoria do Fluminense tem evitado falar sobre o “caso” Walter, que vem tendo poucas oportunidades com o técnico Cristóvão Borges na atual temporada. Porém, é quase unanimidade tanto por parte da torcida como dentro das Laranjeiras que a saída do atleta neste momento seria algo altamente positivo.

Uma redução na folha salarial, seria um dos principais fatores a serem levados em consideração. Outra fator seria a possível melhora no ambiente interno do clube, já que Walter sempre mostra insatisfação quando não é escalado ou colocado em campo durante o segundo tempo. O mesmo protagonizou uma cena lamentável no último sábado, onde tentou agredir o goleiro reserva Kléver com uma voadora, fato que não foi aceito por Cristóvão Borges e os dirigentes do clube. Quando chegou às Laranjeiras ele estava cercado por expectativas, mas não correspondeu, tendo marcado apenas nove gols em 41 partidas.

O Fluminense foi procurado por Grêmio e Santos que demonstraram interesse na contração do atleta. Mas os valores não foram acertados e as negócios não avançaram. Também surgiram informações de que o Goiás tentaria repatriar o jogador com a ajuda de uma rede fast food, porém nada foi confirmado. Walter tem contrato com o Fluminense até o fim de 2015, mas a expectativa é que ele seja negociado antes do término.

Por: Explosão Tricolor/ Fonte: ESPN e Globo.com/ Foto: Nelson Perez Fluminense FC