Expectativa de enfrentar o Flamengo, possível inscrição na Sul-Americana, condição física e muito mais; veja a íntegra da coletiva de Marcos Calazans




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Marcos Calazans concedeu entrevista nesta quarta-feira (10)

De volta aos gramados depois de um ano e dois meses, o meia-atacante Marcos Calazans foi escalado pelo Fluminense para conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. O camisa 30 comentou sobre diversos temas. Confira a íntegra abaixo:

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Volta aos gramados após duas cirurgias no joelho

Marcos Calazans: Depois do acontecido, eu pensei muita coisa. Realmente, ocorreu de parar de jogar. Mas as pessoas me deram força. Fiquei um ano e dois meses parado. Foi maravilhoso poder jogar, fiquei feliz. O sentimento foi o melhor possível. Eu senti muita dor, beirava o insuportável, especialmente após a segunda operação.

Condição física

Marcos Calazans: Estou me sentindo muito bem. Tanto a parte técnica quanto a física. Mas tem alguns jogadores na minha frente. Então, tenho de trabalhar. Estou caminhado para alcançar 100%. Logo estarei nessa condição.

Expectativa de enfrentar o Flamengo 

Marcos Calazans: Todo o jogo é importante. Quando tem clássico, tem aquele gosto especial. É a maior rivalidade do estado. Então, a vontade de ganhar é maior.



Possível titularidade no Fla-Flu 

Marcos Calazans: Todo o jogo eu dentro querendo ajudar, dar assistência e fazer gol. O Fla-Flu vai ser assim. Espero poder fazer um gol, ajudar o time. Me sinto bem para ser útil ainda neste ano. Quero jogar todos os jogos que faltam no ano e ajudar.

Agressão dos torcedores rubro-negros 

Marcos Calazans: Não tenho motivação a mais por conta da agressão. Foi um fato isolado. Poderia ser qualquer outro time. A motivação é o jogo.



Possível inscrição na Sul-Americana

Marcos Calazans: Isso fica para o professor (Marcelo Oliveira) escolher quem vai para a lista. Vou trabalhar para estar nela.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA: 

Fluminense vira réu em processo disciplinar na Conmebol

Curtinhas: parcial de ingressos vendidos para o Fla-Flu, baixa no treino, disputa por vaga e muito mais

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE