Expectativa para enfrentar o Paraná, sequência de jogos no Brasileirão, baixas por lesão e muito mais: confira a coletiva completa de Gilberto






Lateral concedeu entrevista coletiva antes do início do treino desta sexta-feira

Antes do começo do treinamento desta sexta-feira (01), o lateral-esquerdo Gilberto conversou com a imprensa no CT Pedro Antônio. Confira a íntegra da coletiva:

Expectativa para enfrentar o Paraná

Gilberto: O Brasileirão é assim. Na partida seguinte, um contraste, um time que está brigando na parte debaixo da tabela. Precisamos entrar ligados contra o Paraná. Ainda vamos conversar sobre a estratégia, mas vamos entrar buscando a vitória.

Sequência de jogos no Brasileirão

Gilberto: O importante é o trabalho que fazemos quando tem semana livre. Trabalhamos muito a prevenção para não sentir na hora do jogo. Como ponto importante, tivemos poucas lesões e esperamos manter isso, porque Brasileirão é difícil.

Situação de Pedro

Gilberto: Ele ficou chateado. Ainda não tive oportunidade de conversar com a parte médica, mas parece que vai ficar um bom tempo parado. Conversamos muito com ele. Torcemos para que recupere o mais rápido possível, pois é muito importante pro time.





Diferenças entre Pedro e João Carlos 

Gilberto: Muda pouco. Os dois são jogadores de referência, fortes. O Pedro é mais leve, o João, mais brigador. Mas na questão tática muda pouco. Centroavante de área, alto, que segura os zagueiros. A diferença entre um e outro é o momento. O Pedro vivia um grande momento, participando dos gols. Espero que o João possa ganhar confiança o mais rápido possível para que possa viver grande momento também. O João Carlos merece a oportunidade. Está preparado.

Fla-Flu em Brasília 

Gilberto: Minha opinião é indiferente. Lógico que preferimos jogar no Maracanã por não viajar, mas é um estádio bom, gramado bom. Eu, particularmente, gosto de jogar no Mané Garrincha. Não vai fazer muita diferença.

Baixas por lesão

Gilberto: Afeta pouco. Os jogadores que entram estão dando conta do recado. Marlon está muito bem. João entrou bem também. Tem outros jogadores que jogaram pouco, mas treinam bem, como Airton, por exemplo. Quando tiverem oportunidade, ajudarão.

VEJA AINDA:

+De olho no apito: Definido o trio de arbitragem para Paraná x Fluminense

Torcida tricolor se mobiliza em peso nas redes sociais para alavancar canal oficial do Flu no YouTube

Merece ser valorizado (por Vinicius Toledo)




Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com