EXPLODE TORCEDOR – Felicidade pela vitória e encontro com um ídolo tricolor




Maurinho, Paulinho Ladrão, Valdo, Telê Santana e Escurinho
Tricolor dos anos 50: Maurinho, Paulinho Ladrão, Valdo, Telê Santana e Escurinho
Amigos Tricolores!
Que santa vitória foi essa do nosso Tricolor? Vocês não sabem? Em 1971, quando fomos campeões sobre o mesmo adversário, esse foguinho, que hoje pensava que nunca mais venceríamos eles. Tá bom…
Ontem o Fluminense deu uma aula de futebol, como se joga o nobre “sport breton”, e novamente 1 a 0, (eles gostam disso). Marcação, toque de bola, enfim…
Na minha parca opinião, jogamos muito, nunca mais falem mal do Frederico (não sei se pela dádiva de hoje, por sem querer, mas ter tido a oportunidade de ter conhecido ao vivo e a cores um dos maiores ídolos da nossa história). Talvez quando eu revelar o nome nem todos irão saber de quem se trata, mas eu lhes digo: é um ícone da história tricolor.
Já revelei que tenho 63 de idade, mas não sei se disse que desses 52, foram, e são, e sempre serão, dedicados ao meu Fluminense. Sim, e concluindo, tive o prazer de conhecer ontem pessoalmente, nada mais nada menos do que o nosso ponteiro canhoto dos anos 60. Tive, por um acaso, mas com enorme prazer, a oportunidade de conhecer nada mais nada menos que o Escurinho, grande ponta esquerda do nosso Tricolor , que hoje está com 85 anos de idade.
Obrigado por ter conhecido você, Escurinho!
Eu e Almeida estamos mais do felizes! Radiantes.
Agradecimentos á neta do meu ídolo e ao seu namorado pela atenção e o carinho que me dedicaram.
Luizinho/Tricolor
AVISO IMPORTANTE:

O EXPLODE TORCEDOR é um espaço que o Explosão Tricolor reativou no site para que todos os nossos amigos e leitores tenham a oportunidade de expor suas opiniões sobre o Fluminense e, principalmente, explodir todo o seu sentimento verde, branco e grená!

Para ter o seu texto publicado no site, basta enviá-lo para o e-mail: explosao.tricolor@gmail.com (no título do e-mail, coloque: TEXTO PARA O EXPLODE TORCEDOR).

Obs.: Não publicaremos textos com ofensas morais e de cunho político.

PUBLICIDADE