Seleção brasileira teve dois representantes entre os melhores da primeira fase da Copa do Mundo
O Explosão Tricolor está acompanhando todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018. E o portal com a cara da arquibancada tricolor montou a seleção de destaques da primeira fase do Mundial.
Vale destacar que o principal critério considerado foi o nível dos adversários que cada um enfrentou na fase de grupos. Confira abaixo:
Kasper Schmeichel (Dinamarca) – Com simplicidade e agilidade, o goleiro dinamarquês realizou grandes defesas nos duelos contra o Peru, Austrália e França.
Thiago Silva (Brasil) – O ex-jogador do Fluminense comandou o sistema defensivo da seleção brasileira. O “monstro” deu aula de posicionamento, mostrou segurança e ainda marcou um gol contra a Sérvia.
Godín (Uruguai) – O zagueiro uruguaio comandou a defesa celeste que ainda não foi vazada nesta Copa do Mundo. Ótima noção de colocação e excelente no jogo aéreo.
Mina (Colômbia) – O zagueiro colombiano ficou no banco de reservas na derrota para o Japão. Entrou na equipe no segundo jogo, contra a Polônia. Além de colocar o atacante Lewandovsky no bolso, Mina marcou um belo gol de cabeça. Para completar, fez o gol da vitória sobre Senegal, que garantiu a classificação da Colômbia às oitavas de final como primeira colocada do grupo.
Pogba (França) – O volante foi a liderança técnica da equipe francesa.
Cheryshev (Rússia) – O camisa seis russo marcou dois golaços na goleada sobre a Arábia Saudita e ainda deixou outro na rede do Egito. Tem muita habilidade.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Modric (Croácia) – O meia do Real Madrid comandou a seleção que apresentou o melhor futebol da primeira fase da Copa do Mundo. Gastou a bola na vitória sobre a Argentina e ainda marcou um golaço. Cracaço!
Philipe Coutinho (Brasil) – Com dois gols e uma assistência, o ex-meia do Vasco da Gama fez a diferença nos três primeiros jogos da seleção brasileira.
Lukaku (Bélgica) – O centroavante belga mostrou muita técnica, explosão e alta capacidade de finalização. É difícil marcá-lo!
Cristiano Ronaldo (Portugal) – O melhor jogador do mundo fez a diferença no empate com a Espanha. Três gols em cima de uma das melhores seleções da atualidade não é para qualquer um. No segundo jogo, contra o Marrocos, o camisa sete fez a diferença novamente. Perdeu um pênalti no duelo contra o Irã, mas isso não apagou o que foi feito nos dois primeiros jogos.
Harry Kane (Inglaterra) – Tudo bem que o atacante inglês marcou cinco gols nas fracas seleções da Tunísia e Panamá, mas o artilheiro da competição não pode ficar de fora da seleção dos melhores, né?
Zlatko Dalic (Croácia) – O técnico croata foi eleito pelo Explosão Tricolor como o melhor da primeira fase da Copa do Mundo. A seleção da Croácia apresentou um futebol bastante consistente. O setor de meio-campo esbanjou técnica, compactação e jogo coletivo.
Fature com a Copa do Mundo: Apostas esportivas online te aguardam no Betmotion
VEJA AINDA:
+ Atacante do Olímpia-PAR é especulado no Fluminense
+ Fluminense encaminha contratação de ex-atacante do Corinthians
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.co
Seja o primeiro a comentar