Falhas de Muriel, eliminações, reforços e análise do jogo: veja a coletiva completa do técnico Odair Hellmann






Confira a entrevista coletiva do técnico Odair Hellmann na íntegra após a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil 2020:

ELIMINAÇÕES NA COPA DO BRASIL E SUL-AMERICANA

–Trabalho no futebol brasileiro está sempre em avaliação. Comparar Sul-Americana e Copa do Brasil só pela circunstância, mas foram momentos totalmente diferentes. Hoje a eliminação nos dói muito pois fizemos o resultado no Maracanã. Ela dói para todos. O adversário aproveitou os detalhes que em uma decisão você tem que minimizar. As nossas oportunidades não conseguimos concluir. Agora temos que visualizar o Brasileiro para que retomemos fazendo um bom campeonato. Corrigir os erros.

ANÁLISE DO JOGO

– Realmente não conseguimos hoje tanta construção como até conseguimos no jogo passado. Criamos oportunidades principalmente no segundo tempo, duas situações perigosas. No primeiro tempo foi mais truncado, acabamos levando gol cedo, gerou confiança ao adversário. Retomamos a partida em termos de tentar colocar a bola no chão, construir o jogo. Acabou que essa produção foi pouca em relação a criar muitas oportunidades, as que criamos não conseguimos ser efetivos.

FALHAS DE MURIEL

– Não responsabilizo jogador, nem o grupo. A responsabilidade é minha pelas decisões. Futebol é um esporte de erros e eu estou atento a todas as situações. Eu tento passar confiança aos jogadores. A equipe adversária foi feliz e conseguiu os gols, concretizou as oportunidades que teve.

PEDIDOS POR REFORÇOS

– A gente conversa internamente sobre a possibilidade, com diretoria e comissão técnica. Sempre dentro da realidade do clube, que atravessa dificuldades financeiras. Dentro das possibilidades, estamos visualizando o mercado. Não há uma facilidade. Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos. Se tiver uma boa oportunidade, com certeza o Fluminense estará aberto a essa possibilidade para reforçar a equipe no Brasileiro.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE