Falta de eficiência do ataque, vaias da torcida, possível estreia de Nenê contra o Vasco e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz






Entrevista coletiva completa do técnico Fernando Diniz

Após o empate em 1 a 1 do Fluminense com o Ceará, na noite desta segunda-feira (16), o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Maracanã. Confira abaixo as respostas do treinador:

Empate com o Ceará

Fernando Diniz: Jogamos o primeiro tempo bem e certo. No segundo, fizemos o jogo de transição. Foi errado. Esse jogo não é o jogo do Fluminense. Só no meio do segundo tempo que oferecemos oportunidades de contragolpe ao Ceará, que não precisava. Tivemos volume alto de finalizações, o goleiro deles foi o melhor em campo. Sofremos o gol em lance que pareceu ser pênalti no Yony, ficamos meio parado e saiu o gol do Ceará.

Falta de eficiência do ataque

Fernando Diniz: O que mais incomoda no nosso time é a gente criar e não concluir em gol. Está sendo o diferencial de deixar pontos no caminho. A gente tem treinado. Além disso, temos atletas que finaliza bem. Tem o Pedro, João Pedro, Ganso… são atletas que rotineiramente fazem gols. Espero que a bola entre para a gente ganhar os jogos.

Vaias da torcida

Fernando Diniz: A torcida tem todo o direito de se manifestar. O que eu posso falar sobre a demonstração de carinho no treino de ontem é o que vale para mim. A gente tem de saber acatar e melhorar. Torcedor quer ver o time vencer. A gente tem de continuar produzindo e vencer as partidas.

Possível estreia de Nenê contra o Vasco

Fernando Diniz: Se tiver regularizado, tem chance. Tem de treinar. É uma pena perder o Ganso, ele está cada vez melhor. É móvel, tem qualidade e é decisivo. Ele pode jogar em mais de uma posição. Vamos ver como ele chegou e ver qual a posição que ele pode atuar.

Utilização de Pedro e João Pedro juntos no ataque

Fernando Diniz: Acho que dá, sim (para atuarem juntos). João Pedro, no primeiro tempo, foi bem. Finalizou e cumpriu taticamente. Ele já jogou do lado na base e vai se adaptar com os treinos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com