
Zagueiro admitiu que cometeu dois erros importantes no jogo desta quarta-feira
O experiente zagueiro Felipe Melo admitiu que não teve uma boa atuação no empate do Fluminense em 2 a 2 com o Internacional, pela ida da semifinal da Libertadores. O veterano afirmou que esteve “abaixo das expectativas” na noite desta quarta-feira. Sobre o resultado da partida, o jogador exaltou exaltou a reação do Tricolor com um homem a menos.
– Hoje, tecnicamente falando de mim, acho que fui abaixo das expectativas, mas sem me acovardar. Tive dois erros importantes que acabam trazendo aquilo que treinamos. Foram erros que pela equipe estar perto conseguiu recuperar. Num erro que eu tive quem recupera a bola é o Ganso. A gente treina pra isso. A gente vai se comportar como um gigante que vai tentar ganhar o jogo – disse Felipe Melo.
– Se a torcida gritou time de guerreiro foi porque a gente lutou até o fim. Melhor errar pelo o que treina do que ser covarde. E covarde não somos. Trazemos o sonho vivo. Está tudo aberto. Vamos jogar com uma grande equipe fora de casa – completou o zagueiro.
VEJA AINDA:
- Coluna: Demonstração de força (por Vinicius Toledo)
- Diário Olé, da Argentina, destaca atuação de Germán Cano contra o Internacional: “Resgatou o Fluminense”
- Jornalista critica comportamento de Fernando Diniz em coletiva: “Está fazendo vestibular para virar Abel Ferreira”
- “Pode acabar pagando caro por isso”, diz Milton Neves sobre empate cedido pelo Internacional ao Fluminense
- Como assim? Comentarista de arbitragem diz que Cano deveria ter sido expulso contra o Internacional: “Conduta violenta”
- Conmebol decide abrir investigação contra o Fluminense por uso de sinalizadores contra o Internacional
- Empate com o Internacional, substituição de Felipe Melo, expulsão de Samuel Xavier, expectativa para o jogo de volta e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 2 Internacional
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar