
Felipe Melo detona declaração de jogador do Fluminense: “Joga contra”
Felipe Melo desaprovou a declaração feita pelo lateral-esquerdo Renê
Durante a edição desta quinta-feira do programa Seleção SporTV, o ex-zagueiro Felipe Melo detonou a declaração dada pelo lateral-esquerdo Renê sobre o gol anulado do Fluminense Football Club na derrota por 2 a 1 para o Mirassol, na última quarta-feira, em Mirassol (SP), pela 13ª rodada do Brasileirão 2025. Em entrevista concedida na saída do gramado, o defensor tricolor minimizou o lance polêmico e demonstrou empatia com os árbitros.
– Eu não acho que faz parte nada. Você fica a semana toda trabalhando, são pontos importantes, você faz um gol, vai a chama, mostra uma situação que para mim não foi falta, não foi nada. O contato existe, mas o cara pisou na bola e ele está caindo já. Aí o Renê joga contra o que o próprio presidente do clube falou depois. Acho que tem que ter sabedoria quando você dá uma entrevista e fala uma coisa dessa. Ajudar, tem que sempre ajudar o árbitro. Mas em momentos como esse, tem que ter cobrança – disse Felipe Melo.
Leia abaixo a declaração dada por Renê:
– Sobre a arbitragem, é difícil falar. Acredito também que não é fácil apitar, principalmente aqui no nosso campeonato. No primeiro tempo, falei várias vezes com os jogadores do Mirassol, que toda falta eles querem amarelo. Falei para eles: “deixa o juiz apitar”. Eles já estão num momento difícil, errando muito para um lado e para o outro. Eu sei que a pressão deles é grande, mas tem hora que a gente tem que ajudar, para de ficar reclamando – disse Renê.
VEJA AINDA:
CBF divulga áudio com análise do VAR no gol anulado do Fluminense
Mário Bittencourt se manifesta sobre gol anulado do Fluminense
Zubeldía desabafa sobre erro da arbitragem contra o Fluminense
Comentário de Mauro Cezar sobre gol anulado do Fluminense repercute nas redes sociais

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com