Felipe Melo esclarece a sua situação física e projeta data de retorno aos gramados




Felipe Melo (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Volante se manifestou através das redes sociais

O torcedor do Fluminense segue na expectativa pelo retorno do volante Felipe Melo, que não atua desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no dia 30 de março. Fora da viagem para a Argentina, onde o Tricolor enfrentará o Unión Santa Fe (ARG), pela Copa Sul-Americana, o meio-campista está em reta final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito.

Na noite da última terça-feira (17), Felipe Melo usou as redes sociais para esclarecer a sua situação física. O volante ainda deu a entender que estará à disposição do técnico Fernando Diniz a partir da próxima semana. Na quinta-feira (26), o Tricolor enfrentará o Oriente Petrolero (BOL), pela Sul-Americana. No domingo (29), o time das Laranjeiras medirá forças contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

– Está no prazo, voltei a treinar até antes. A ideia é na próxima semana estar disponível para jogo, se Deus quiser. Aproveitar o momento para agradecer ao Fluzão, sem dúvida se não fosse pelos médicos, fisioterapeutas, massagistas, à estrutura do Fluminense, sem dúvida ajuda e acelera o processo. Então é pegar essa semaninha para trabalhar bastante, porque a ideia é voltar para ajudar, e não voltar por voltar. Pegar bastante casta, trabalhar fisicamente, melhorar, estar 100%… 100% não, 90%, né? Difícil estar 100%, mas voltar e poder ajudar. Obrigado pela preocupação, por isso estou aqui para falar para vocês – disse Felipe Melo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE