Felipe Melo esclarece problema que o tirou do jogo contra o Santos




Felipe Melo (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Zagueiro garantiu que não está lesionado

Ausente dos jogos do Fluminense após a conquista da Libertadores, o zagueiro Felipe Melo usou as redes sociais para explicar que não está lesionado, mas que vem de uma gripe forte. Após o título, o jogador de 40 anos só entrou em campo durante 26 minutos contra o Coritiba e não foi relacionado para o jogo da última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Santos.

– Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando da lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse…
– Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu. Mas nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer.

Depois do dia 4 de novembro, quando o Fluminense venceu o Boca Juniors com Felipe Melo sendo titular e atuando em boa parte do jogo, o zagueiro foi preservado contra Internacional, Flamengo e São Paulo. Diante do Coritiba, deixou o gramado aos 26 minutos da primeira etapa. Contra o Santos não foi relacionado.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com