Felipe Melo posta foto com Nino e inflama torcida do Fluminense




“Nós fizemos história”, destaca o Pitbull em publicação que inflamou os torcedores tricolores com pedidos pelo retorno do zagueiro Nino.

A presença do zagueiro Nino no Rio de Janeiro ganhou um capítulo ainda mais emocionante nesta sexta-feira. O ex-jogador Felipe Melo publicou uma foto em suas redes sociais que gerou enorme repercussão entre os torcedores do Fluminense. O Pitbull registrou um encontro especial que teve com o lateral-direito Samuel Xavier e o eterno capitão tricolor. Na legenda da imagem, o ex-defensor disparou: “Alguns contam história… nós fizemos história. Campeões da América!

A postagem atraiu imediatamente uma verdadeira enxurrada de comentários de tricolores pedindo o retorno do zagueiro Nino ao Fluminense. O defensor do Zenit aproveita o seu período de férias na capital carioca após encerrar o calendário do futebol na Rússia.

Veja abaixo o registro que Felipe Melo compartilhou na internet:

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Felipe Melo (@felipemelo)

Jogo duro na Rússia e o plano financeiro do Fluminense

Aos 29 anos, Nino possui vínculo contratual com o Zenit até junho de 2028. A diretoria de São Petersburgo carrega a fama de complicar ao máximo as negociações envolvendo os seus principais atletas e não facilitará a liberação do defensor, mesmo sabendo do desejo do jogador de retornar ao futebol brasileiro. Na última janela de transferências, o clube russo recusou uma proposta de 7 milhões de euros que o Palmeiras apresentou para levar o zagueiro.

O Fluminense mantém vivo o interesse em repatriar o seu antigo capitão e deve realizar uma nova investida assim que a janela do meio do ano abrir. Conforme o presidente Mattheus Montenegro explicou no início da temporada, o clube das Laranjeiras estruturou um planejamento financeiro para viabilizar a volta do defensor.

Vale lembrar que o Fluminense vendeu Nino ao Zenit pelo montante de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação da época). Agora, o Tricolor sabe que precisará desembolsar uma quantia duas ou três vezes maior caso queira contar novamente com o futebol do xerife no segundo semestre de 2026.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Nino reencontrou Felipe Melo e Samuel Xavier no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação / Conmebol

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 58079 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!