Felipe Melo rebate torcedores que criticaram a sua contratação em razão da idade avançada: “Cago e ando para as pessoas que são do contra”




Felipe Melo (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Volante desabafou sobre os questionamentos de parte da torcida tricolor em relação à sua idade

Apresentando oficialmente na noite desta quarta-feira (12), o volante Felipe Melo, de 38 anos, foi questionado sobre as críticas de parte da torcida do Fluminense em relação à sua contratação por conta de sua idade avançada. O meio-campista manifestou indiferença com a opinião dos torcedores que torceram o nariz para a sua chegada. O veterano afirmou que “caga e anda” para as pessoas que são do contra.

– Eu não chego para falar. Eu chego para fazer. Se formos colocar idade, um repórter com 60 e poucos anos já é gagá, não pode trabalhar? Então um atleta profissional com 38 anos ele não pode trabalhar? Falar até papagaio fala. Mas eu “cago e ando” para as pessoas que são do contra. Se eu fosse ligar para as pessoas do contra eu nem teria sido jogador de futebol. Eu tenho meus números. Com 38 anos, no ano passado, quiçá o ano que mais joguei na minha carreira. Joguei mais do que quando estava na Juventus com uns 25, na Fiorentina, na Inter de Milão – disse Felipe Melo.
– A idade vem, ajuda com a experiência, sabe que tenho que me cuidar muito mais. Mas quem me segue, sabe o quanto eu me cuido, o quanto sou profissional acima de tudo. Mas do que tudo, sou servo de um Deus que capacita. Deve ser por isso que no último ano levantei duas Libertadores. Pela minha entrega dentro e fora de campo. Eu não tenho que dar resposta para ninguém, não. Se você, torcedor, pensa que sou velho. Torce para outro. Eu preciso da minha família, dos meus companheiros, da minha torcida de verdade, esse torcedor eu preciso. O que torce contra, vai chorar no fim do ano como fez nos últimos anos – completou o volante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

 

PUBLICIDADE