Felipe Melo volta aos treinos simulando altitude e revelando dois sonhos para 2024




Felipe Melo (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



De férias até o dia 25 de janeiro, Felipe Melo voltou aos treinos neste domingo. Em um registro compartilhado nas redes sociais, o zagueiro de 40 anos aparece pedalando e com uma máscara que segundo ele simula a altitude.

– Hoje para início foram 20 minutos de bike com essa máscara. Já começar a treinar como se tivesse na altitude. Não é fácil, não. Vamos que vamos, estamos juntos – disse o zagueiro.

Ativo nas redes sociais, o zagueiro também respondeu perguntas de seguidores e falou sobre dois sonhos. O primeiro de conquistar mais uma Conmebol Libertadores com o Fluminense antes da aposentadoria – a quarta da carreira, somando as duas conquistas com o Palmeiras.

– Eu sou um sonhador. Sonhar, profetizar e realizar. Tudo que vamos disputar, está dentro nos meus sonhos. Trabalhar muito, com muita humildade. E orar muito. Cada ano que passa se torna mais difícil. Mas Deus está no controle de toda a situação. Vamos sonhar, profetizar e, se Deus quiser, realizar – declarou.

E outro de seguir carreira de treinador quando pendurar as chuteiras.

– Eu tenho o sonho de me tornar um treinador no futuro. Ainda falta pelo menos mais um ano. Eu estudo muito futebol. As pessoas perguntam se estou apostando, mas não estou apostando. Eu amo futebol mesmo. Eu assisto vários jogos ao mesmo tempo. Tento analisar uma coisa ou outra. Tenho visto os problemas, as raízes dos problemas. Muitas vezes precisamos ver os problemas dos seres humanos, até para entender o comportamento dos atletas dentro de campo. Tenho o sonho de me tornar um treinador no futuro, mas um treinador que possa fazer a diferença na vida dos atletas.

Com 30 dias de férias após a disputa do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita, em dezembro do ano passado, Felipe Melo e os jogadores que participaram da competição se reapresentam no Fluminense no dia 25 de janeiro. A equipe irá iniciar no Campeonato Carioca com jogadores que não participaram do torneio em Jedá e com jovens da base.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com