Felippe Cardoso deve ganhar novas oportunidades no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Após o anúncio da saída de Evanilson, Odair Hellmann só tem à disposição como centroavante de ofício a dupla Fred e Felippe Cardoso. O último chegou no clube no início deste ano, mas não se firmou. Recentemente, inclusive, o clube informou que ele estava livre para procurar um novo clube. Inclusive, não só o Felippe, mas Matheus Alessandro e Pablo Dyego também.

No entanto, Felippe voltou a ser opção neste domingo. O atleta não era relacionado para uma partida desde o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Contra o São Paulo, ele chamou a atenção ao ser acionado por Odair aos 39 do segundo tempo, mas quase não tocou na bola. Foi apenas seu sétimo jogo com a camisa tricolor. Em 250 minutos que esteve em campo neste ano, fez um gol e deu uma assistência – ambos na goleada por 5 a 1 sobre o Bangu, em 26 de janeiro.

Segundo apuração do ge, a tendência é que o Fluminense volte a dar mais oportunidades ao atacante. Após aparecer bem na Ponte Preta em 2017, Felippe Cardoso acertou com o Santos em setembro do ano seguinte com alta expectativa. Até agora, no entanto, não correspondeu, sendo emprestado ao Ceará e, depois, ao Flu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE