Fernando Diniz reconheceu que o Fluminense deixou a desejar na derrota para o Atlético-GO
Na noite deste sábado, o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, de virada, no Maracanã, e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz admitiu que o Tricolor errou muitos passes e deixou a desejar na criação de jogadores. O treinador ainda ressaltou que a queda de confiança está afetando o desempenho da equipe.
– A gente fez uma partida abaixo na criação. Estava seguro defensivamente. A gente não tinha sofrido nada no primeiro tempo. O principal motivo é a queda de confiança que o time tem pelos resultados adversos. Todo mundo querendo acertar e a gente errando tecnicamente muita coisa que o time não costuma errar – disse Fernando Diniz.
– E se a gente erra muito passe, o time não consegue criar situação de gol. A gente já está trabalhando nisso para que os jogadores tenham um pouco mais de confiança para poder passar por esse momento. A parte que mais confio é a capacidade de o time se juntar e fazer coisas difíceis – concluiu o comandante tricolor.
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz analisa derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-GO
- Torcedores do Fluminense pedem demissão de Fernando Diniz; veja comentários
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
- Vídeo: Felipe Melo dá empurrão em funcionário do Atlético-GO; assista
- “Time sem vergonha”; Torcida do Fluminense protesta no Maracanã após derrota para o Atlético-GO; assista
- Fluminense pode terminar rodada na lanterna do Brasileirão; veja a classificação atualizada
- Renda e público de Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

