Fernando Diniz analisa vitória do Fluminense e minimiza vaias da torcida: “Só ouvi a parte boa”






Treinador foi vaiado e aplaudido neste domingo no Maracanã 

Após aceitar o convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz foi vaiado por parte da torcida do Fluminense antes do jogo contra o Internacional, neste domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo tricolor por 2 a 0, porém, o treinador deixou o campo debaixo de aplausos. Em entrevista concedida após a partida, o treinador minimizou a situação e elogiou a postura de sua equipe.

– Não ouvi as vaias porque estava no vestiário, então eu só ouvi a parte boa (risos). Entendo o torcedor e tentei fazer as coisas da melhor maneira possível, respeitando o Fluminense e a Seleção. Acredito que tomei a melhor decisão – disse Fernando Diniz.
– Contra o São Paulo, as críticas que a gente recebeu devem ter sido até insuficientes, porque a gente merecia todo tipo de crítica. A crítica mais fácil é sobre sair jogando, que eu ouço há 14 anos. Hoje, o time entrou agressivo, solidário. A parte tática é quando as relações humanas conseguem acontecer, e o nosso time foi muito solidário. Quando falta isso, a parte tática não corrige. Quando há falha tática, esse tipo de postura corrige. A vontade de ganhar, o foco. Hoje, a gente errou, mas corrigiu de outra forma – completou o treinador.