Fernando Diniz comenta sobre o pênalti não marcado em Bruno Silva




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fernando Diniz comentou sobre o pênalti não marcado em Bruno Silva

Após a derrota para o Vasco da Gama, o treinador Fernando Diniz comentou sobre o pênalti não marcado em Bruno Silva. Aos vinte minutos do primeiro tempo, Danilo Barcelos puxou a camisa do volante do Fluminense dentro da área e o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga mandou o jogo seguir. Para o comandante tricolor, a infração era muito mais fácil de anotar que o pênalti marcado para o Vasco, que resultou no gol da vitória, de Yago Pikachu.

– Na minha modesta opinião, o lance em si – já vi na TV – foi um pênalti muito mais fácil de ser marcado do que o pênalti para o Vasco, que é uma bola que cruza, o jogador está com o braço um pouco aberto, não estou falando que não foi pênalti, porque foi. Mas o Bruno Silva tomou um puxão muito claro. A camisa estica. O jogador do Vasco nem está olhando para a bola. Ele puxa e depois empurra. O juiz estava perto e era um lance muito fácil de ser marcado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Sem caça às bruxas (por Vinicius Toledo)

Em rede social, Bruno Silva desabafa sobre pênalti não marcado

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

PUBLICIDADE