Fernando Diniz confirma que pediu para voltar ao Fluminense em 2022: “Nunca tinha feito isso, veio do fundo da alma”






Treinador confirmou que procurou o presidente do Fluminense após a saída de Abel Braga

Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o técnico Fernando Diniz confirmou que pediu para retornar ao Fluminense em abril de 2022, logo após a saída de Abel Braga. A história foi revelada pelo presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, em entrevista à ESPN em setembro deste ano.

– Eu mandei uma mensagem para ele (Mário), nunca tinha feito isso. Sou muito discreto em relação a isso. Mas sempre tive uma relação muito boa com o Mário Bittencourt e o Paulo Angioni (diretor de futebol). E senti no meu coração que era hora de voltar ao Fluminense. Foi um contato tímido (com o presidente do Fluminense). Muito do fundo da alma, cheio de timidez. Sou espontâneo… mas (foi um contato) também de muita timidez, reflexão e um sentimento muito puro para que as coisas acontecessem. Foi uma coisa meio transcendental, que veio lá do fundo da alma, que se concretizou e tudo está valendo muito a pena. É um momento muito importante na história do clube, da minha história também, dos torcedores, é um momento único. Vamos trabalhar muito – disse Fernando Diniz, que também projetou a final da Libertadores contra o Boca Juniors:
– São poucos treinadores que tiveram a honra de disputar a final. Ainda mais na construção que fizemos no Fluminense, na identificação com a torcida. A maneira que estamos do ano passado para cá é uma coisa muito bonita. Também é um jogo que mexe comigo, mas trabalho muito com isso de ficar vivendo o melhor momento possível no presente. Quando vou para frente, no dia 4, ele tem que ser hoje, não pode ser só lá na frente. Temos que viver o melhor possível hoje – completou o treinador.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com