Fernando Diniz defende improvisação de Martinelli como zagueiro






Fernando Diniz ressaltou que o gol do Flamengo saiu quando Martinelli já havia voltado para o meio-campo

Em entrevista concedida após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz defendeu a improvisação de Martinelli como zagueiro. O treinador ressaltou que a escalação do volante na zaga não influenciou no resultado negativo.

– Quando a gente jogou com jogadores em cada um na sua posição, a gente também perdeu. Não é esse o ponto. O momento que todo mundo esteve na sua posição (contra o Flamengo), foi quando tomamos o gol. Aceito as críticas, mas acredito que esse não seja o motivo. Não é descabido falar das improvisações. Mas diante do cenário que vamos analisar, achei que era o melhor para esse tipo de situação. Não é porque o Martinelli estava ou não estava lá, as improvisações não são questões de tirar um volante ou colocar um zagueiro – disse Fernando Diniz.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com