Fernando Diniz depende de liberação do Atlético-PR para dar “sim” ao Fluminense; entenda o caso




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fernando Diniz necessita de liberação do Atlético-PR

De acordo com o portal UOL, o acerto de Fernando Diniz com o Fluminense depende de uma liberação do Atlético-PR. O treinador manteve um acordo desde que saiu do comando técnico da equipe paranaense, em junho, durante a Copa do Mundo.

Demitido a contragosto de Mario Celso Petraglia, que chegou a dizer que manteria o técnico mesmo se fosse rebaixado à Série B, Fernando Diniz seguiu vinculado ao Atlético-PR e já retornaria ao clube no início de 2019, para assumir a coordenação das categorias de base e o time sub-20.

Mario Celso Petraglia aceitou trocar Fernando Diniz por Tiago Nunes, que acabou campeão da Copa Sul-Americana. No entanto, os laços com Diniz foram mantidos. O treinador viajou à Europa recentemente para visitar clubes, em projeto de aprimoramento pessoal de carreira, quando chegou a encontrar Pep Guardiola no Manchester City.

Programação alterada

A programação de Diniz foi alterada a partir do convite do Fluminense para assumir o elenco profissional tricolor, do qual foi jogador no início dos anos 2000. O treinador então avisou ao Tricolor que precisa acertar um ‘compromisso pessoal’ para poder assumir o cargo nas Laranjeiras, o que não deve ser dificultado por Petraglia, segundo o portal UOL Esporte. Sendo assim, o técnico deve ser anunciado pelo Fluminense nas próximas horas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Jornalista detalha fator que pode complicar negociação de renovação com o Gilberto

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com