
Dupla se reapresentou ao Fluminense na manhã desta quarta-feira
Dois dias após a reapresentação do Fluminense, Fernando Diniz e Germán Cano retornaram às atividades no CT Carlos José Castilho. O centroavante e o treinador participaram do treino da manhã desta quarta-feira (04). A dupla recebeu dois dias de férias a mais, assim como o meia-atacante Jhon Arias, que antecipou a volta em um dia.
Outro que foi liberado pelo Fluminense e segue afastado dos treinamentos é o atacante Willian Bigode. Com a filha recém-nascida internada na UTI, o jogador foi liberado pela diretoria tricolor para ficar junto à família. O jogador até sinalizou um retorno, mas foi incentivado pelo clube das Laranjeiras a voltar após a situação estar resolvida.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Germán Cano marcou 44 gols na temporada 2022 e entrou para o top 10 dos artilheiros do Fluminense no século XXI, ocupando a nona posição.
Apesar das especulações sobre Seleção Brasileira, Fernando Diniz retoma as atividades no Tricolor após o bom desempenho em 2022. O comandante tricolor aceitou a proposta de renovação do clube das Laranjeiras, inclusive recusando ofertas superiores de outras equipes, como Corinthians e Atlético-MG.
VEJA AINDA:
- Após encerrar negociações por Nathan, Fluminense deve ir ao mercado em busca de mais um meia
- Fluminense desiste de renovar empréstimo de Nathan
- Notas das atuações: Fluminense 1×0 Porto Vitória
- Empresário de Willian Bigode se manifesta sobre especulação envolvendo o Cruzeiro
- O Fluminense não pode aceitar isso
- Diretor da LDU confirma proposta do Fluminense por Juan Macías
- Em entrevista à FluTV, Giovanni Manson fala sobre suas características de jogo e elogia trabalho de Fernando Diniz
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com