Fernando Diniz encaminha escalação do Fluminense para o duelo diante do Ceará




Foto: Fluminense FC



Na mira do Atlético-MG, Luciano ficou de fora da equipe titular

O técnico Fernando Diniz encaminhou a escalação do Fluminense para o duelo diante do Ceará, na próxima segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Nos dois últimos treinamentos, o treinador montou a equipe com João Pedro e Pedro no ataque. Com futuro incerto no clube, Luciano foi deixado de fora do time titular. As informações são do portal “Globo Esporte”.

A escalação conta com dois importantes retornos: Gilberto e Digão, que se recuperaram de problemas físicos. No meio, Yuri entra na vaga do suspenso Allan.

Sendo assim, o Tricolor deve encarar o time nordestino com a seguinte formação: Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Ganso; Yony, Pedro e João Pedro.

Luciano interessa ao Atlético-MG, que tenta comprá-lo junto ao Leganés, da Espanha. Por conta da negociação, o atacante tem chance de continuar fora para evitar de completar sete jogos, o limite de partidas para poder defender outra equipe no Campeonato Brasileiro. Desta forma, João Pedro seria deslocado para o lado, abrindo a vaga de centroavante a Pedro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE