Fernando Diniz explica saídas de Guga e Marlon no intervalo do Fla-Flu






Zagueiro e lateral pediram para serem substituídos

Em entrevista coletiva concedida após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Flamengo, o técnico Fernando Diniz explicou porque o zagueiro Marlon e o lateral-direito Guga foram substituídos no intervalo do clássico. De acordo com o treinador, a dupla pediu para deixar a partida.

– No primeiro tempo ocorreu tudo dentro do esperado, e tivemos três alterações, mas dois deles, Guga e Marlon, pediram pra sair – disse Fernando Diniz.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56022 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!