Fernando Diniz faz experiências em treino do Fluminense






Mascarenhas, Wellington Nem e Nenê foram testados pelo técnico Fernando Diniz

Na manhã desta quinta-feira (15), o Fluminense fez mais um treino visando a partida contra o CSA. O técnico Fernando Diniz comandou um treino tático, onde realizou trabalhos como saída de bola, posicionamento defensivo e construção de jogadas.

Em atividade fechada à imprensa, o treinador utilizou os jogadores considerados titulares. Diniz também experimentou algumas variações com atletas que não têm começado jogando.

Inicialmente, Fernando Diniz manteve a base da equipe titular. A exceção ficou por conta da entrada de João Pedro no lugar de Pedro, machucado. Ao longo do treino, o treinador realizou alguns testes no time. Uma das experiências feitas foi a entrada de Mascarenhas na lateral-esquerda, para testar a saída de bola do time com o defensor, que retorna de lesão e não atua há dois meses.

Outro jogador que participou da atividade foi o atacante Wellington Nem. Suspenso do jogo deste domingo em razão da expulsão na derrota para o Atlético-MG, o meia-atacante Nenê também foi avaliado, visando partidas futuras. Em algumas das variações, ambos entraram nos lugares de Daniel e Marcos Paulo.

O Fluminense volta a treinar na manhã desta sexta-feira (16), no CT Pedro Antônio. O Tricolor recebe o CSA neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE