Fernando Diniz indica manutenção de veteranos no time do Fluminense para estreia no Mundial






Fernando Diniz elogiou nomes como Felipe Melo, Ganso e Marcelo

Em entrevista coletiva concedida neste domingo, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a utilização de veteranos no Mundial de Clubes da FIFA. O treinador elogiou os jogadores mais experientes do Fluminense e deu a entender que eles serão mantidos na equipe para o jogo contra o Al-Ahly (Egito), nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita, pela semifinal do torneio da FIFA.

– Falando da pergunta do colega, sobre o Fluminense ser um time mais velho e que pode ter dificuldade para correr. As pessoas podem enxergar isso dessa forma. Eu vejo um time de jogadores extremamente talentosos, que nos ensinam todos os dias os caminhos para sermos campeões, até porque todos são multicampeões: Keno, Marcelo, Felipe Melo, Ganso, Fábio, David Braz, Cano, entre outros. São pessoas extremamente sérias e comprometidas com o trabalho.
– Foi um ano em que não dá para afirmar que a idade foi um problema e que eles não correram. Pelo contrário. Nós nos aproveitamos muito da imensa categoria e do profissionalismo desses jogadores, da generosidade que têm com todos no Fluminense, dos ensinamentos que passam para os mais jovens, crescimento que conseguiram promover em mim como treinador, quanto para o André e Nino que são jovens. Esses jogadores fazem um bem enorme para o Fluminense e conseguem jogar muito bem.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com