Fernando Diniz já tem uma dor de cabeça para a decisiva partida da Copa Sul-Americana




Foto: Lucas Merçon / FFC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Léo Santos não pode atuar na Copa Sul-Americana

O treinador Fernando Diniz ganhou uma dor de cabeça para a decisiva partida contra o Antofagasta, do Chile, pela Copa Sul-Americana. Com a confirmação de que o zagueiro Digão fraturou a fíbola e, consequentemente, ficará afastado pelo período de dois meses, o comandante do time de guerreiros terá que escolher um substituto para o capitão.

Para a partida desta quinta, contra o Boavista, Léo Santos será o substituto de Digão. No entanto, para o duelo contra o Antofagasta, Diniz terá apenas duas opções disponíveis: Frazan e Paulo Ricardo.

Na lista de inscritos para a primeira fase da Copa Sul-Americana, Fernando Diniz relacionou os seguintes zagueiros: Digão, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro, Frazan  e Paulo Ricardo.

Com Digão lesionado e Nathan Ribeiro emprestado ao Fortaleza, Fernando Diniz terá que escolher entre Paulo Ricardo e Frazan para atuar ao lado de Matheus Ferraz.

Léo Santos fora

Léo Santos não vai poder defender o Fluminense na Copa Sul-Americana. O zagueiro foi inscrito pelo Corinthians para a primeira fase da competição continental. O regulamento da Conmebol prevê que um jogador não pode ser inscrito por mais de um time numa mesma edição do torneio. Contratado recentemente, Nino só poderá ser inscrito, caso o Fluminense avance à segunda fase.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Péssima notícia: Digão sofre séria lesão

+ Vale a pena? Portal lista dezoito jogadores de grandes clubes que não estão sendo aproveitados na atual temporada

+ O fundo que gera preocupantes dúvidas e questionamentos (por Vinicius Toledo)

+ VÍDEO – Em fase final de recuperação, Pedro faz treino de finalizações e mostra pontaria afiada



Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE