
Fluminense tem a expectativa de contar com força máxima contra o Atlético-MG
O Fluminense pode ter força máxima para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo dia 21, às 21h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Isso porque o técnico Fernando Diniz deve contar com as voltas de Alexsander e Marcelo. Em fase final de recuperação, a dupla está em processo de transição e já realiza trabalhos com bola no CT Carlos Castilho. A expectativa é que eles voltem a treinar com o grupo nos próximos dias.
Outro que deve retornar é o meia Paulo Henrique Ganso, que ficou de fora do jogo contra o Goiás por conta de um edema no pé esquerdo. No entanto, como não há uma lesão no local, o camisa 10 não deve ser problema para o embate com o time mineiro.
Até o momento, o Tricolor tem apenas dois retornos garantidos para a partida. Tratam-se de Samuel Xavier e Felipe Melo. Ambos cumpriram suspensão automática no empate com o Esmeraldino.
O zagueiro Nino, por outro lado, virou dúvida para o duelo. Substituído no último compromisso, o defensor teve constatada uma lesão na coxa direita. No entanto, como a contusão foi leve, o capitão tricolor tem boas chances de se recuperar a tempo do duelo.
Vale lembrar que o Fluminense já contou com o retorno de Keno no confronto do último domingo. Com a parada da Data FIFA, o atacante terá tempo para evoluir fisicamente e a tendência é que comece jogando contra o Atlético-MG.
VEJA AINDA:
- Empate com o Goiás, titularidade de Lelê, fim do jejum de Cano e pausa da Data FIFA: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Após empate com o Goiás, Fernando Diniz reconhece erros do Fluminense, mas reclama da arbitragem
- Vamos falar sério sobre o Fluminense?
- Notas das atuações: Goiás 2 x 2 Fluminense – Brasileirão 2023
- Fluminense cede empate para o Goiás, mas sobe na tabela de classificação do Brasileirão
- Brasileirão: resultados da décima rodada e tabela de classificação atualizada
- Fluminense esclarece a situação do meia Paulo Henrique Ganso; leia o comunicado
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
15 Trackbacks / Pingbacks