Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a sua saída do Fluminense
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz falou pela primeira vez sobre a sua demissão do Fluminense. Visivelmente emocionado, o treinador chorou em alguns momentos e admitiu que está sendo difícil digerir a sua saída do Tricolor das Laranjeiras. Ao comentar sobre o seu futuro, ele afirmou que não sabe se vai assumir outro clube nesta temporada.
– Essa entrevista vai ser um pouco difícil para mim como nunca aconteceu na minha carreira. Sou tranquilo para dar entrevista, mas… (longa pausa e se emociona). Eu estou muito mexido ainda com minha saída do Fluminense, por todo que representou o Fluminense na minha carreira e tudo o que a gente viveu aqui. Então de uma maneira bem breve, é uma entrevista principalmente para me despedir da torcida. Já me despedi dos jogadores, dos funcionários do CT e da diretoria, queria também me despedir da torcida e de vocês, jornalistas, de uma maneira bonita como foi a nossa relação o tempo todo em que estive aqui. Em alguns momentos pode ser que seja difícil. Estão sendo dias bem difíceis para digerir e certamente vai passar e ficar todo mundo bem.
– Eu não pretendo trabalhar imediatamente, mas não sei se vou trabalhar esse ano. Eu preciso descansar um pouco. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento grande de gratidão, pelo Fluminense. E um sentimento grande de tristeza, não queria que terminasse assim. Muita emoção vivida para mim e minha família. Vai ficar marcado, sou assim. Quis muito estar aqui de volta e tenho certeza que deu certo (volta a se emocionar).
– Peço desculpa pelo momento que a gente está passando de não conseguir vencer, mas nunca faltou entrega e coragem para fazer as coisas. O futebol para mim nunca foi mecânico, apartado da vida, do sofrimento, do choro e da alegria. Vou continuar assim, não vou me dobrar nunca ao sistema. Sofri muito quando eu jogava para ser quem eu sou. O sistema do futebol faz mal a muita gente. A minha vida no futebol é para deixar algo firme para que o sistema seja menos cruel.
VEJA AINDA:
- Provável escalação: veja como Marcão esboçou o Fluminense para o jogo contra o Vitória
- André tem situação definida para o jogo contra o Vitória
- Revelada a gravidade da lesão sofrida por Lima
- Coluna: A resposta do presidente Mário Bittencourt (por Vinicius Toledo)
- Fernando Diniz analisa escolha da diretoria do Fluminense por Marcão como seu substituto
- Fluminense x Vitória: palpites dos apresentadores e comentaristas do Grupo Globo
- Fernando Diniz revela que pediu a contração de Luiz Henrique para a diretoria do Fluminense
- Fernando Diniz quebra o silêncio sobre sua saída do Fluminense
- Fluminense recebe proposta do exterior por Calegari
- Presidente do Fluminense aponta o que pesou na escolha de Marcão como substituto de Fernando Diniz
- Mário Bittencourt é questionado sobre possibilidade de Odair Hellmann retornar ao Fluminense
- Mário Bittencourt responde se o Fluminense pretende buscar reforços para a sequência da temporada
- Presidente do Fluminense abre o jogo sobre possibilidade de André e Arias deixarem o clube
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

