
Treinador garantiu que os erros cometidos pelo Fluminense “não são difíceis de serem corrigidos”
Criticado por escalar um time misto, o técnico Fernando Diniz tentou explicar a derrota do Fluminense por 4 a 2 para o Fortaleza, na tarde deste sábado, no Castelão, pela 3ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida após a partida, o treinador reconheceu que a sua equipe “errou muito mais do que deveria”. Ele ainda reconheceu a superioridade do adversário no duelo.
– A concentração foi um dos elementos cruciais e o adversário também jogou muito bem. Tem duas equipes jogando, uma equipe não faz nada sozinho. O Fortaleza soube marcar e a gente também soube errar. A gente errou muito mais do que deveria. Não foram erros difíceis de serem corrigidos, são erros de falta de concentração. As bolas que o Fluminense errou nos gols foram passes simples, tomada de decisão simples e o Fortaleza soube se aproveitar – disse Fernando Diniz.
– É um time muito bem treinado, muito competente com ótimos jogadores. Não teve nenhuma surpresa. Simplesmente foram melhores que nós e mereceram o resultado – completou o comandante tricolor.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar