Fernando Henrique revela história de Thiago Silva em momento crítico do Fluminense  




Thiago Silva (Foto: Divulgação)

A entrevista concedida à jornalista Mariana Spinelli, da ESPN Brasil, Fernando Henrique, que atualmente defende o Santo André-SP, relembrou a primeira vez que viu o zagueiro Thiago Silva atuar pelo Fluminense.

– Acho que ele chegou (no Fluminense) em 2006 e primeira vez que vi ele jogando, falei ‘rapaz, o moleque é bom’. Depois ele despontou, foi o cara que falei ‘tenho certeza que vai ser um excelente jogador’. Ele sempre foi determinado, se perdesse jogo chorava, não saía de casa – disse o goleiro, que relembrou o total comprometimento do zagueiro com o clube durante o Campeonato Brasileiro de 2008. Na ocasião, o Fluminense lutou contra o rebaixamento.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Ele já tinha sido vendido para o Milan, mas estava jogando pelo Fluminense, e a gente estava naquela de cair ou não, e lembro que ele chorava, pedia pra gente não cair, que a gente não ia cair. O cara já estava vendido para o Milan, qual a preocupação dele de cair ou não? Ele já tava vendido. Isso que tornou e torna ele diferenciado. Às vezes a pessoa vê o momento do choro… O Brasil não ia ganhar ou perder por causa do choro dele. As pessoas se apegam em pequenas coisas e às vezes nem sabem o que estão falando – disse Fernando Henrique.

VEJA AINDA:

+ Em entrevista a jornal, João Pedro ressalta gratidão ao Fluminense: “Entrei criança e saí homem”

+ Vídeo: Mário Bittencourt explica insucesso da negociação coletiva entre clubes e jogadores

+ Veja os percentuais de direitos econômicos e vencimentos de contratos dos jogadores do atual elenco do Fluminense

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE