Fernando Uribe deve seguir desfalcando o Junior Barranquilla contra o Fluminense; veja a provável escalação do time colombiano






Atacante colombiano perdeu os últimos cinco jogos do Junior Barranquilla

O atacante Fernando Uribe, ex-Flamengo, segue como dúvida no Junior Barranquilla (COL) para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Ausente nos últimos cinco jogos do time colombiano, o jogador tinha retorno previsto para o embate com o Fluminense. No entanto, o centroavante não treinou nesta segunda-feira (11).

Segundo a imprensa colombiana, Fernando Uribe sentiu um desconforto no músculo adutor esquerdo. Nas redes sociais, porém, os torcedores do Barranquilla pressionam o clube para entender melhor a situação do atacante, que foi um dos reforços da equipe para a temporada 2022, mas não vem correspondendo.

Caso Uribe siga de fora, a esperança de gols do time colombiano segue sendo outro velho conhecido do torcedor brasileiro: Miguel Borja. Com oito gols em 13 jogos, o ex-atacante do Palmeiras é um dos destaques do Junior na temporada.

Outro desfalque importante no Barranquilla é o meia Luis González, que foi expulso contra o Unión Santa Fe (ARG), na primeira rodada da fase de grupos da competição continental, e terá que cumprir suspensão automática. O venezuelano tem seis gols e uma assistência em 11 jogos disputados.

O técnico Juan Cruz Real também não poderá contar com o zagueiro Homer Martínez. O defensor sofreu uma lesão no joelho e passará por uma artroscopia.

Desta forma, a provável escalação do Junior Barranquilla para enfrentar o Fluminense é a seguinte: Sebastián Viera, Fabián Viáfara, Dany Rosero, Jorge Arias, Gabriel Fuentes, Didier Moreno, Daniel Giraldo, Edwuin Cetré, Yesus Cabrera, Fredy Hinestroza e Miguel Borja.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE