Até quando seremos prejudicados?




banner_viniciustoledo

Contra o Inter foi vergonhoso
Wellington sofreu entrada criminosa no jogo contra o Inter (Foto: Divulgação)

Apesar do mundo inteiro estar de olho na Olimpíada, a vida tem que seguir. E nessa brincadeira, não poderia deixar de comentar sobre a onda de violência cometida pelos nossos adversários nos últimos jogos. Situação pra lá de preocupante! Nos jogos contra o Internacional e América-MG, os caras baixaram a porrada nos jogadores do Fluminense, em especial, no habilidoso atacante Wellington. Quem não se lembra da criminosa entrada do Seijas, do Internacional, no nosso camisa 11, sem o juiz sequer ter marcado falta?  

Não se trata de choradeira. Na verdade é apenas um sinal de alerta ligado, ainda mais agora que o Fluminense ensaia uma tentativa de embalar no Campeonato Brasileiro. Todo cuidado é pouco e temos que zelar pelos nossos jogadores.

No duelo entre o Corinthians e Flamengo, realizado no dia 3 de julho, o lateral-direito Fagner deu um violentíssimo carrinho por trás no atacante rubro-negro Ederson. O juiz Heber Roberto Lopes não marcou falta, e na sequência, ainda expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação da jogada. No dia seguinte, a diretoria do nosso rival entrou com uma representação junto à CBF reclamando da desastrosa atuação do juiz. E o resultado da queixa rubro-negra surtiu efeito. Na semana passada, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu Fagner com um jogo e suspendeu o árbitro Heber Roberto Lopes por 20 dias.  

O Flamengo "gritou" e o STJD puniu
O Flamengo “gritou” e o STJD puniu (Foto: Divulgação)

Diante deste cenário, gostaria de saber quando a diretoria do Fluminense tomará as devidas providências. Será que vai aguardar algum brucutu quebrar a perna do Wellington, Gustavo Scarpa ou outro? 

O clube tem que agir nos bastidores, caso contrário, as sacanagens continuarão rolando e o Fluminense acumulará sérios prejuízos que poderão ser irreversíveis em todos os sentidos. Além da violência dos adversários, estamos sendo prejudicados de forma muito escancarada com equivocadas anulações de gols. Contra o Internacional, um gol legal do Gum anulado quando já vencíamos o jogo por 1 a 0. No domingo passado, um gol legal do Wellington anulado quando o placar estava 0 a 0. E nas oitavas de finais da Copa do Brasil pegaremos o Corinthians…  

Lamentável! Fica a última pergunta para reflexão de quem comanda o clube: Até quando o Fluminense continuará sendo prejudicado na maior cara de pau? Já passou da hora da diretoria tomar uma atitude…

Saudações Tricolores!  

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com