Fim do jejum de gols, necessidade de evoluir fisicamente, clássico contra o Vasco e muito mais: leia a entrevista coletiva de Germán Cano




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Argentino anotou um hat-trick na vitória do Fluminense sobre o Audax

Autor dos três gols do Fluminense, o centroavante Germán Cano concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Audax, na noite deste domingo, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Confira abaixo todas as respostas do artilheiro tricolor:

Hat-trick e música no Fantástico 

“Muito feliz pelos gols, pelo time que jogou muito bem, cada dia estamos jogando muito melhor. De pouco a pouco vamos melhorando como time e continuar trabalhando que a gente tem muita coisa para melhorar.

Uma música que gosto muito, que saiu agora, da Shakira, BZRP. Vamos deixar essa música nova para a gente aí.”

Fim do jejum de quatro jogos sem marcar

“Sabia que em algum momento eu ia marcar gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física, porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Catar. Mas trabalhei muito, no Catar, na academia. Mas não toquei muita bola (nesse período) e é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho do Diniz dentro do campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor. Falar para terem um pouquinho de paciência para que o time vá melhorando, para que o time fique melhor dentro do campo e aí vamos conseguir fazer o que Fernando Diniz pede.”

Necessidade de evoluir fisicamente

“Eu sou um cara muito tranquilo. Confio nas minhas condições. Tenho que trabalhar na parte física, que é normal, todo mundo tem que trabalhar nisso. E pouco a pouco o time vai melhorando, pegando mais ritmo dentro do campo, que precisamos de tudo. E estamos cada dia melhores. É continuar por esse caminho.”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com