Através do seu perfil no Twitter, Rodrigo Capelo, do SporTV/ge, comentou sobre as finanças dos clubes da Série A do futebol brasileiro. Com relação ao Fluminense e Botafogo, o jornalista disse que “as torcidas foram deixadas no escuro”, pois os balancetes trimestrais não foram publicados até o presente momento.
Recentemente, o presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva. Questionado sobre quando o Tricolor publicará os seus balancetes, o dirigente falou que havia um problema no sistema responsável pela publicação das informações financeiras do clube.
– Estávamos com problema de sistema e o problema vem sendo solucionado. Estávamos com esse problema porque o sistema não vinha sendo pago. Pagamos a dívida com a empresa. Por isso não vínhamos fazendo esse balancete no clube – disse Mário Bittencourt, no dia 8 de setembro.
Confira a postagem de Rodrigo Capelo:
Grêmio e Internacional publicam balancetes. No clube colorado, números não são bons. E mesmo assim o presidente Marcelo Medeiros os tem colocado no portal da transparência. No Fluminense do Mário Bittencourt e no Botafogo do Nelson Mufarrej, as torcidas foram deixadas no escuro.
— Rodrigo Capelo (@rodrigocapelo) September 14, 2020
VEJA AINDA:
- Renovação de contrato: Fluminense segue sem resposta de Dodi
- Fluminense avança em negociação de renovação com Luccas Claro
- Sem tapar o sol com a peneira (por Vinicius Toledo)
- Matheus Alessandro deixa o Fluminense e acerta com o Botafogo-SP
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
