
Flamengo pode ter ausências de peso para o clássico contra o Fluminense
O Flamengo pode ter baixas de peso para o clássico contra o Fluminense, no próximo dia 17 (quinta-feira), às 20h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Tratam-se dos brasileiros Gerson e Fabrício Bruno, do equatoriano Plata, do chileno Erick Pulgar, e dos uruguaios Varela, De la Cruz e Arrascaeta, que foram convocados por suas respectivas seleções para as próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
As seleções dos três países jogam no dia 15, incluindo um duelo entre Uruguai e Equador. Desta forma, o técnico Filipe Luís precisará de muita segurança para utilizar quatro de seus titulares absolutos.
Três dias após o Fla-Flu, o Rubro-Negro terá pela frente o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Apesar de não ser adepto de poupar jogadores, o treinador pode ser forçado a poupar alguns atletas.
Vale lembrar que o Flamengo tem cinco jogadores entregues ao departamento médico: Alex Sandro (desconforto na coxa direita), Cebolinha (tornozelo esquerdo), Viña (joelho direito), Pedro (joelho esquerdo) e Luiz Araújo (lesão no joelho direito).
VEJA AINDA:
- Coluna: A pilha da Globo no Fluminense (por Vinicius Toledo)
- UFMG informa pontuação mínima para escapar do rebaixamento no Brasileirão
- Repórter revela posicionamento do Fluminense sobre o futuro do Diogo Barbosa
- Campeonato Carioca 2025 pode ter retorno de “velha conhecida”
- Coluna: Ninguém está de bobeira, Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Cada caso é um caso (por Leandro Alves)
- Coluna: Quem tem razão? (por Leandro Alves)
- Jornalista atualiza situações de Thiago Silva, Ignácio e Nonato
- “Poucos jogadores no mundo enxergam o jogo como ele”; Abel Neto exalta jogador do Fluminense
- Coluna: Seria uma boa para o Fluminense? (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
4 Trackbacks / Pingbacks