Em sua coluna no jornal “O DIA”, o jornalista e radialista, Washington Rodrigues, também conhecido como Apolinho, comentou sobre o Fla-Flu do último sábado. Apolinho, que é um apaixonado torcedor do Flamengo, tendo sido até treinador da equipe rubro-negra em 1995, afirmou que se o Fluminense tivesse apertado mais o Flamengo, a goleada tricolor seria ainda maior. Ele ainda destacou que o vexame ficará marcado na história rubro-negra.
LEIA TAMBÉM: Jornalista revela valor da cota que Flu e Fla receberam para atuar em Cuiabá
Confira a íntegra do texto sobre a goleada do Fluminense em cima do Flamengo:
“O Fla-Flu em Cuiabá foi válido pela Taça Rio, segundo turno do Carioca. Paulo César Carpegiani escalou o Flamengo como achou que deveria escalar, deixou o Urubu treinando e levou o Urubuzinho, Abel Braga agradeceu, o Fluminense atropelou e não socorreu.
Usando especialmente o lado direito do ataque, em cima do Trauco, Gilberto se consagrou como o nome do jogo. Deitou e rolou. A explicação do jogo com o River Plate, pela Libertadores, na quarta-feira, não justifica e o vexame, a vergonha de ser goleado impiedosamente ficará gravada na história.
Daqui a algum tempo, quando consultarmos a estatística dos confrontos entre os dois a goleada lá estará, implacável. Fluminense não quis saber de papo, ganhou por 4 a 0 porque tirou o pé do acelerador. Se apertasse, teria sido bem mais.
Na beira do campo, Abel Braga (foto) pedia para o time não parar, parecendo querer maltratar mesmo. Foi um chocolate com biscoitos manteiga”.
VEJA AINDA:
+ E daí? (por VInicius Toledo)
+ IMAGENS – Massacre do Flu contra o Flamengo ganha destaque nas capas dos jornais
Por Explosão Tricolor / Fonte: O DIA
