Flu é campeão do mundialito Sub-12 em Goiás com grande futebol!




A molecada do time sub-12 mostrou mais uma vez a força de Xerém e conquistou a Go Cup, considerado o Mundial da categoria, que foi realizado em Goiás. O Tricolor, depois de atropelar o Estudiantes-ARG por 5 a 0, venceu por 5 a 2, na final, a seleção de Brasília, que havia eliminado o Cruzeiro na fase anterior.

Além de conquistar o título, os moleques de Xerém ganharam os troféus de artilheiro e melhor defesa da competição, que sofreu apenas dois gols somando todas as fases. A equipe do técnico Antônio Lazetti mostrou em campo a filosofia única de jogo das categorias de base do Fluminense, que visa o toque de bola e o drible. A forma de jogar impressionou tanto os torcedores presentes que até mesmo o ex-governador de Goiás, Maguito Vilela, se rendeu e vestiu a camisa do clube.

Na mesma competição, o time sub-11, treinado pelo técnico Beto, também teve grande participação conquistando o terceiro lugar. A delegação tricolor foi chefiada pelo professor Ivan Proença, coordenador pedagógico do clube.

Parabéns, molecada! Craque o Fluminense faz em casa!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE