Flu faz último treino em Mangaratiba com novidades




Hoje, o Fluminense realizou seu último trabalho em Mangaratiba. A atividade desta manhã contou com presenças especiais: cerca de 50 pessoas, sendo a maioria delas crianças, acompanharam o treinamento, que durou aproximadamente 40 minutos.

Antes de irem para o gramado, os jogadores fizeram um trabalho na academia e depois realizaram circuitos no campo sob o comando dos preparadores físicos Flávio Vignoli e Jefferson Souza. Posteriormente, o técnico Ricardo Drubscky entrou em ação e dividiu o grupo para um treino técnico. Com 11 atletas de cada alado, o treinador cobrou movimentação, troca de passes rápida e jogadas pelo lado do campo. Quatro balizas foram colocadas no campo, sendo protegidas pelos goleiros Diego Cavalieri, Júlio César, Kléver e Marcos Felipe.

Wagner treinou normalmente, assim como atacante Fred após fissura no pé direito. Já o zagueiro Gum e os volantes Edson, Jean e Pierre apenas deram voltas ao redor do gramado. No final da atividade, Victor Oliveira e Antônio Carlos fizeram treino específico de bolas aéreas, e Marcos Júnior, Vinícius e Oliveira exercitaram cobranças de falta.

Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras fecha sua estadia em Mangaratiba disputando um jogo-treino contra o São Cristóvão, às 9h30 (de Brasília), no campo do hotel Portobello.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE