Flu vence o jogo-treino e encerra sua participação em Mangaratiba




O Fluminense fechou a preparação em Mangaratiba com uma vitória por 1 a 0 em jogo-treino diante do São Cristovão, gol do meia-atacante Marlone. A delegação retorna hoje ao Rio de Janeiro. O domingo será de folga e a reapresentação na segunda-feira.

A equipe considerada titular participou dos 45 minutos iniciais e empatou em 0 a 0. Já testando uma alternativa para a ausência de Kenedy durante a disputa do Mundial Sub-20, o técnico Ricardo Drubscky começou a partida com Marcos Júnior no ataque. A escalação inicial foi Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Pierre, Rafinha, Jean e Gerson; Marcos Júnior e Lucas Gomes.

Na primeira etapa, o Flu foi melhor. Marcos Júnior e Jean, duas vezes, quase marcaram. No primeiro teste junto com a equipe, o volante Pierre ficou posicionado na frente da área e foi bem na marcação. Já Antonio Carlos teve pouco trabalho na defesa, mas foi bem nas jogadas aéreas.

No segundo tempo, a equipe entrou com Kléver, Renato, Henrique, Antonio Carlos e Léo; Luiz Fernando, Rafinha, Wagner, Vinícius e Marlone; Kenedy. Léo cruzou, o goleiro saiu mal e sobrou para Marlone. O meia-atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O atacante Fred e o volante Edson não participaram do treinamento. Eles foram poupados pela preparação física e realizaram um trabalho específico durante o jogo. Além deles, apenas o zagueiro Ygor Nogueira, do sub-20, não participou do jogo-treino.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE