Fluminense tenta contratação de revelação do Conquista




O time do Vitória da Conquista é a grande sensação do Campeonato Baiano. Invicto, o time do interior do sudoeste baiano está muito perto de se sagrar Campeão Estadual. O bom desempenho da equipe valoriza os seus jogadores, que já começam a receber propostas de contratação.

O presidente do Conquista, Ederlaine, revelou que o Fluminense tem interesse no volante Maicon, de 21 anos, a grande revelação do Conquista, e busca levar o jogador para Laranjeiras. No entanto, o Atlético Parananense também está na disputa e fez proposta pelo jogador.

– O Maicon está aqui há três anos e nos impressiona mais a cada dia. É um jogador muito tático, não gosta de aparecer com dribles, firulas ou jogadas de efeito. Ele dá apenas dois toques na bola, e tem um poder de marcação e posicionamento que são assustadores – disse o dirigente.

Ederlaine Amorim liga a invencibilidade da equipe ao bom desempenho do jogador e ainda o compara com César Sampaio.

– Nós estamos invictos e com a defesa menos vazada do campeonato muito graças a ele. Olhando ele jogar, me lembra o César Sampaio, mas com um poder de marcação maior – comentou o presidente.

O mandatário já usa tom de despedida, mas deseja sucesso para o jogador.

– Espero que ele consiga fazer sucesso no futebol e melhorar sua vida e estrutura familiar, tendo novos horizontes num clube maior.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Edson Ruiz (COOFIAV/GAZETA PRESS)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE