Fluminense abre negociação para comprar parte dos direitos de Yony González; confira os detalhes




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense tenta comprar parte dos direitos econômicos de Yony González

Um dos destaques do Fluminense na atual temporada, o colombiano Yony González virou uma das prioridades do clube. O Tricolor fez uma proposta para comprar 70% de seus direitos. No entanto, os atrasos nos pagamentos na negociação que trouxe o jogador para as Laranjeiras estão emperrando o negócio. Na próxima semana, as partes sentarão para tentar avançar nas conversas, que não agradaram em um primeiro momento. A informação é do jornalista Leo Burlá, do portal UOL.

Empresário se posiciona sobre negociação

Além dos salários devidos ao jogador (assim como para o restante do elenco), o Flu não cumpriu os prazos acordados para o pagamento das parcelas referentes ao empréstimo e comissões dos agentes. A primeira proposta de compra foi rechaçada, visto que a forma de parcelamento proposta para o recebimento das luvas e a oferta financeira não foram consideradas vantajosas pelos representantes do atleta. “Nós temos interesse. Sentaremos na próxima semana e vamos conversar para tentar resolver”, disse ao UOL Esporte o empresário Daniel Nassif.

Contrato de quatro anos

O Fluminense deseja que um contrato de quatro anos seja assinado com o atacante, que tem vínculo até o final de 2019. Yony González mira a disputa da Copa América do Brasil. O colombiano participou de toda a campanha que classificou sua seleção para a Rio-2016, mas problemas físicos o tiraram da lista final. González chegou ao Fluminense após ficar sem contrato com seu ex-clube. Valorizado com a campanha que culminou no vice-campeonato da Copa Sul-Americana, o camisa 11 tem sido uma das principais peças da equipe dirigida por Fernando Diniz.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com