Fluminense acerta contratação de promessa da Chapecoense; zagueiro Frazan é envolvido em negociação




Frazan (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Enquanto busca reforços para a temporada 2022 do time profissional, o Fluminense também segue de olho nas promessas espalhadas pelo país. O clube acertou a contratação do jovem Kevyn Reis (foto abaixo), de apenas 15 anos de idade, da Chapecoense, em uma disputa que envolveu ainda Flamengo e Atlético-MG. Ele chegará para atuar pelo time sub-17.

O Fluminense cederá no acordo com a Chapecoense o zagueiro Frazan, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB, emprestado até o fim de 2022. O clube catarinense, que também levou o zagueiro Reginaldo após terminar o contrato no Flu, ainda terá direito ao empréstimo de mais um jogador tricolor, com perfil sub-23, ao fim da disputa dos campeonatos estaduais.

Kevyn assinará contrato com o Fluminense apenas no dia 13 de maio de 2022, quando completará 16 anos, idade mínima para o vínculo. O compromisso será de cinco anos (para efeitos de transferência internacional, o prazo válido é de três anos).

A Chapecoense manterá 40% dos direitos econômicos do garoto. O Fluminense, inicialmente, ficará com 60%, mas ainda negociará as bases contratuais com os representantes do jogador. Kevyn já é patrocinado inclusive por uma marca de material esportivo. Ele foi finalista e artilheiro do Brasileirinho Sub-15 e artilheiro e campeão do Catarinense Sub-15.

Kevyn Reis foi o artilheiro do Brasileirinho Sub-15 — Foto: Júlia Galvão / ACF

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE