Fluminense adia lançamento de novos planos de sócio-torcedor devido ao surto de coronavírus




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Novos planos seriam apresentados na tarde desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13), o Fluminense realizaria o lançamento dos novos planos de sócio-torcedor. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, o clube decidiu adiar a apresentação das novas modalidades. A confirmação do adiamento do lançamento foi feita pelo presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva concedida nesta tarde.

– Nós iríamos lançar esse programa hoje. Vocês, jornalista, e torcedores devem ter visto que nos últimos dias a gente vinha informando nas redes sociais, teasers… A gente olhou o movimento mundial: NBA, Libertadores, eliminatórias… Ontem, em uma reunião, profissionais que cuidam do novo programa fizeram uma ponderação de que suspendêssemos o lançamento do programa hoje, porque não sabíamos que tipo de decisões seriam tomadas em relação ao jogos. Como o principal mote é a ida ao estádio, a nossa equipe entendeu que prejudicaria os torcedores que aderissem ao programa. Ou seja, o torcedor pagaria o programa cheio e já não poderia ir ao jogo na semana seguinte. Isso foi sem a gente saber que os jogos seriam suspensos, como a venda de ingressos foi hoje. Peço desculpas. Está tudo desenvolvido de acordo com tudo que eu apresentei para vocês, todos os nomes do programa, toda equipe montada para receber as adesões… Mas infelizmente acho que é de bom alvitre a gente se preocupar com essa questão maior e não trazer mais um prejuízo ao torcedor – revelou o presidente Mário Bittencourt.

Na última quarta-feira (11), o Fluminense chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais para avisar aos torcedores tricolores sobre a proximidade do lançamento dos novos planos. Confira abaixo:

Por orientação do Ministério da Saúde, os jogos de futebol nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo não terão público em razão da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o clássico entre Vasco da Gama e Fluminense, neste domingo (15), no Maracanã, será disputado com portões fechados. Os clubes, inclusive, já suspenderam a venda de ingressos para o jogo.

O novo coronavírus surgiu na cidade de Wuhan, na China, em dezembro de 2019. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Covid-19 já infectou mais de 130 mil pessoas em 123 países e causou mais de 5 mil mortes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com