Fluminense anuncia a contratação do atacante Lucca






Atacante assinou contrato com o Fluminense até abril de 2022

Através de seu site oficial, o Fluminense anunciou, na tarde desta quarta-feira (30), a contratação do atacante Lucca, de 30 anos. O jogador, que estava no Al-Khor, do Catar, firmou vínculo com o Tricolor até o fim de abril de 2022. O atleta irá vestir a camisa 7 do time das Laranjeiras.

– Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível – disse Lucca, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Confira abaixo o anúncio feito pelo Fluminense:

Revelado pelo Palmas-TO, Lucca se destacou sendo artilheiro do Campeonato Tocantinense aos 19 anos e se transferiu para o Criciúma. Hoje com 30 anos, o atacante coleciona passagens por Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional, Al-Rayyan-CAT e Bahia, antes de chegar ao Al-Khor, seu último clube, pelo qual marcou 5 gols em 12 jogos.

Vale lembrar que Lucca só poderá ser inscrito a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais será aberta.

Ficha técnica:

Nome completo: Lucca Borges de Brito

Data e local de nascimento:
 14 de fevereiro de 1990, em Alto Parnaíba (MA)

Posição: 
Atacante

Clubes anteriores: 
Palmas-TO, Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional, Al-Rayyan-CAT, Bahia e Al-Khor-CAT

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE