Fluminense anuncia parcial atualizada de ingressos vendidos para a partida contra o Cerro Porteño




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Quinta parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Cerro Porteño

Através de seu perfil no Twitter, o Fluminense divulgou a quinta parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na próxima quinta-feira (16), às 19h, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. De acordo com o clube, os sócios tricolores já reservaram mais de 38 mil bilhetes para o duelo com os chilenos. Além disso, o Setor Sul já está esgotado.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56092 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!