Fluminense apresenta novo reforço






Atacante ficará até o final do ano

Na manhã desta sexta atacante Brenner, de apenas 19 anos, foi apresentado como reforço do Fluminense. O jogador disse que, apesar da pouca idade, a chance de atuar no time de guerreiros é um recomeço na carreira.

Revelação do São Paulo, clube que o emprestou até o final do ano, Brenner não teve sequência no Morumbi em 2019 – participou de seis jogos, totalizando 73 minutos. Foi negociado ao mesmo tempo em que Marquinhos Calazans deixou o Fluminense.

– Claro que sou muito novo, mas acredito que é um grande recomeço e uma chance de mostrar o meu futebol. Uma oportunidade grande que eu estou procurando aproveitar da melhor maneira – disse o reforço.

Brenner disse que as trocas de técnico no São Paulo o prejudicaram:

– Quando eu subi tive uma sequência boa, mas a troca de treinadores e várias contratações pesaram um pouco na minha sequência de titularidade. Mas eu continuei trabalhando. Sempre que eu entrava e tinha tempo eu fazia gols. Infelizmente não tive a sequência. Mas agora estou focado no novo desafio e tenho que pensar só aqui.

O atacante já teve o nome publicado no BID e está à disposição de Fernando Diniz. Ele pode defender o Fluminense na Copa do Brasil e na Sul-Americana, caso seja inscrito.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE