Fluminense apresentará proposta ao Liverpool para a compra de 80% dos direitos de Allan




Foto: Mailson Santana/ FFC



Flu apresentará nova proposta por Allan

De acordo com informação do portal UOL Esporte, o Fluminense apresentará uma proposta ao Liverpool para adquirir 80% dos direitos do volante Allan. A vontade do jogador é a de permanecer no Tricolor, que está esperançoso em seguir com um de seus destaques para 2020. O presidente Mario Bittencourt é o responsável pela negociação.

Com 22 anos, o volante tem sido presença constante nas convocações de André Jardine para a seleção olímpica. Apesar de ter ficado de fora da lista para o pré-olímpico, Allan mantém esperança de jogar as Olimpíadas de Tóquio em 2020. Para isso, quer ficar no Flu, onde apareceu para o mercado nacional e possui status de titular absoluto.

A primeira proposta de compra feita pelo Fluminense foi por 50% de seus direitos, mantendo os outros 50% com o Liverpool. O clube inglês, entretanto, deseja o negócio mais rentável possível, e para isso, acena com a ideia de manter no máximo 20%. Ao mesmo tempo, os Reds sabem que o jogador em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e negaram um novo empréstimo para todos os clubes. Os ingleses concordam apenas em baixar a pedida financeira para realizar a negociação.

O Tricolor preparou uma proposta proporcionalmente superior à primeira pelos 80%, e aguarda a resposta do Liverpool. Entre Allan e o Flu já há acordo salarial e tudo fechado, restando apenas a liberação dos últimos seis meses de seu contrato.

Considerado um dos pilares do time tricolor, o jogador recebeu ligações do técnico Odair Hellmann e mantém contato diário com Mario Bittencourt. Recentemente, ele viajou para Liverpool para tratar pessoalmente da negociação.

A vontade do jogador, inclusive, afastou o interesse do São Paulo, onde foi indicado pelo técnico Fernando Diniz. Outras equipes, como o Atlético-MG, também fizeram sondagens, mas não chegaram a nenhum acordo com o volante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE