Fluminense atropela o Brusque e segue invicto na Superliga Feminina de Vôlei
25 de outubro de 2024Explosao Tricolor
Fluminense Football Club
Fluminense atropela o Brusque e segue invicto na Superliga Feminina de Vôlei
Na noite desta sexta-feira (25), em Brusque, interior de Santa Catarina, o Fluminense venceu o Abel Moda/Brusque Vôlei por 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 25/16), pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
O Troféu Viva Vôlei ficou com a ponteira Amanda com 13 pontos. A oposta Ariane, também do Flu, foi a maior pontuadora do jogo com 16 pontos. A ponteira Manu foi a maior pontuadora do Brusque com 10 pontos.
O Fluminense assumiu a liderança da competição com seis pontos – são duas vitórias em dois jogos. As duas por 3 sets a 0. O Brusque é o lanterna da competição com duas derrotas em dois jogos.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Agenda do Fluminense:
26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!